Você tem demandas de comunicação, o Qualitor TEMlegram

Toda empresa tem a necessidade de interagir com clientes, prospects e colaboradores. Esta é uma demanda fundamental para melhorar a comunicação, atrair, engajar e fidelizar compradores, bem como melhorar o fluxo interno de informações das organizações.
 
Nisso, os apps de mensageria são uma verdadeira mão na roda, e o Telegram ganha destaque pelo franco crescimento no mercado brasileiro, estando instalado em mais de 53% dos smartphones do país e sendo usado por marcas como
XP Investimentos, Sicredi, Apple, Shoptime e Itaú Investimentos.
 
Pensando na importância da comunicação multicanal para companhias de todos os setores, a Qualitor está lançando recurso de integração com o Telegram, que expande a capacidade de atendimento das empresas com benefícios como configuração simplificada e sem burocracia, além de custo zero de mensageria.
 
Com o Telegram integrado ao Qualitor, você conta com um bot para atender, prospectar, coletar feedback e desenvolver ações voltadas ao Sucesso do Cliente.
 
Também é possível aumentar o engajamento de seus públicos com o envio automático de posts de plataformas como WordPress e RSS2, além de apostar em microconteúdos, que associados à estratégia de envio via bot no Telegram são capazes de ampliar o aprendizado corporativo, melhorar a integração entre equipes e departamentos, aumentar a produtividade, entre outros benefícios.
 
Sua empresa tem a necessidade de tudo isso. O Qualitor TEMlegram!

Entre em contato conosco e saiba mais!

Sabia que o Telegram teve uma explosão de crescimento de 2021 para cá, aumentando em mais de 70 milhões seu número de usuários em um único dia no último trimestre do ano passado?

Com isso, cravou a marca de app que mais obteve novos usuários em 2021, segundo pesquisa da App Annie, ficando à frente de nomes como Zoom Meetings e Tik Tok.

Concorrente direto do Whatsapp, o mensageiro traz algumas vantagens em relação ao competidor, como a ausência de cobrança – o que ficou ainda mais ressaltado com o anúncio de mudanças na política de cobranças do Whats.

E você, já avaliou o Telegram como app de mensageria para sua empresa? Vale ficar atento!

A maioria dos veterinários desaconselha que se alimente pets com comida utilizada pelos humanos, preferindo as rações específicas para cada espécie e raça. Mas não é de todo proibido, só requer muito cuidado.

Por exemplo: nada de dar restos de refeições ao seu cãozinho, pois alguns temperos, como cebola e pimenta, podem ser tóxicos para eles. Chocolate, uva, ossos, oleaginosas e carnes muito salgadas também podem ser muito prejudiciais, podendo até mesmo levar a óbito em casos mais graves.

Se for dar alimentos naturais a seu cachorro, prepare especificamente para ele. Use muito pouco ou nenhum sal, pouco carboidrato (pois eles não digerem bem este nutriente) e nada de açúcar. Na dúvida, fale com seu veterinário.

Apesar de serem ambientes mais descontraídos, os apps de mensagerias requerem alguns cuidados nos contatos corporativos.

A informalidade de um chat não exime as boas maneiras. Então, siga algumas regras, como jamais contatar um cliente após o horário comercial, não deixar interlocutores sem resposta, mesmo que seja um “aguarde que vou verificar”, nunca use gírias ou palavras de baixo calão, evite diálogos muito longos e sempre perceba quando é hora de encaminhar o contato para um atendimento humano.

Respeite as boas práticas e bom chat!

Ask Your Developer: Como Aproveitar o Poder dos Desenvolvedores de Software e Vencer no Século 21
 
Esta obra de Jeff Lawson, desenvolvedor que se tornou CEO da Twilio – nada menos do que uma das 50 principais empresas da Bloomberg Businessweek 2021- traz um manual para liberar todo o potencial dos desenvolvedores de software, mostrando como estes profissionais podem ajudar na resolução de problemas de negócio e no impulsionamento da transformação digital.
 
livro cita cases de bancos a varejos, mostrando como os desenvolvedores tendem a ser uma força de trabalho cada vez mais necessária para quem quiser se manter competitivo na economia digital.

 

Share This
×