Vem aí o Qualitor Mobile 2

Muito em breve, sua empresa terá em mãos uma plataforma para garantir agilidade na gestão do atendimento a partir de onde estiver.

Vem aí o QM2, nova versão mobile do Qualitor, que chega com recursos avançados para que negócios de todos os setores possam gerir atendimentos, serviços e processos de negócio via celular ou tablet.

Tem novidades na interface, nos recursos de personalização, no acesso, na configuração de usuários, nas pesquisas de atendimento, na abertura de chamados diretamente a partir de equipamentos e muito mais.

Para te apresentar tudo isso, trouxemos um vídeo que vai te mostrar por que o QM2 é a resposta para um atendimento que atrai, retém e fideliza anywhere, anytime.

r />

Ah, e para te explicar cada um dos detalhes desta plataforma, trouxemos também dois bônus: um vídeo do nosso CTO, Juliano Statdlober, e outro de nosso Gerente de Desenvolvimento, Marco Borges. Informação não vai faltar para você entender que o QM2 é o que há de mais moderno em gestão de atendimento bem aí, na palma da sua mão!

 

Tomar um solzinho diário faz muito mais do que bronzear. Esta prática, na verdade, traz mais benefícios do que você imagina! Vamos conferir alguns deles?

– Estimula a produção de vitamina D, essencial para estimular a produção de melanina, prevenir doenças e aumentar a sensação de bem-estar.

Aumenta os níveis de cálcio no organismo, fortalecendo ossos e articulações.

Previne a ocorrência de doenças como osteoporose, doenças cardíacas, autoimunes, diabetes e câncer.

Diminui o risco de depressão, ao aumentar a produção de endorfina pelo cérebro.

– Melhora a qualidade do sono.

– Ajuda a regular o sistema imune, melhorando a resistência a infecções.

Tudo isso é ótimo, mas lembre-se: tome sol sempre com protetor solar, preferindo horários antes das 12h e após às 16h. No mais, aproveite o solzinho!


Ter uma horta em casa pode ser um sonho
, ou uma realização. É benéfico, traz relaxamento e saúde, e é perfeitamente viável. Quer ver?

Tendo uma hortinha em casa, você pode ter um maior consumo de vegetais, comê-los sem nada de agrotóxicos, contar com um plus na decoração e, de quebra, reduzir as despesas no mercado ou na feira.

Mas… É muito difícil ter esta horta? Nada! Para te ajudar, vamos a algumas dicas:

– Instale seus vasinhos de saladas, legumes e ervas em um lugar que tenha incidência de sol por pelo menos quatro horas ao dia.

– Escolha vasos com furos para que escorram a água irrigada, com profundidade de 7 a 15 centímetros.

– Escolha uma boa terra. Lojas de agropecuária fornecem ótimas opções.

– Para iniciar, plante brotos, pois eles “vingam” mais rapidamente do que as sementes. Alface, cebola e tomate são boas opções para você começar.

Depois, é manter a irrigação diária e aproveitar o prazer de ver suas plantinhas crescerem. Experimente!

Quais os diferenciais necessários para gerenciar o marketing de um produto? Como definir posicionamento, público, mensagem, proposta e vender com resultados satisfatórios?

Respostas para estas perguntas e mensagens-chave de marketing e vendas, além de conselhos para trabalhar em equipe, planejar e executar lançamentos e gerenciar o marketing de produtos dos mais diversos setores estão nesta obra de Lucas Weber, que é imperdível para quem precisa gerir e vender – e quem não precisa?

Você sabia que o Brasil registrou 234,07 milhões de acessos móveis em 2020? Uma alta de 7,39 milhões em relação ao ano anterior, segundo relatório da Anatel.

Os dados registrados se referem a acessos de celulares e tablets. Uma mostra de que a mobilidade é um caminho – do bem – sem volta. Quer mais? Tem: estudo da Kantar IBOPE Media indica que 69% das pessoas que acessaram a internet por dispositivos móveis no último ano afirmam não viver sem este tipo de serviço.

O investimento nas plataformas móveis é inevitável. O mobile se mantém em crescimento, e esta expansão só deve aumentar. Ponto para o mercado e a sociedade, que ganham em possibilidades de atuação, presença e comunicação de onde quer que estejam.  

Share This
×