Qualitor e Gupshup: a forma mais simples de estar disponível 24×7 para seus clientes

Se comunicar de forma eficiente com clientes, sejam eles nacionais ou internacionais, via WhatsApp. Fazer isso de maneira simples, segura e sem risco de ficar inoperante em períodos de atualização do aplicativo.

Tudo isso é possível com a integração através do recurso conhecido por  WABA (WhatsApp Business API).  Um dos parceiros da Whatsapp que provê esse tipo de acesso globalmente e vem se destacando é a Gupshup, que oferece alguns diferenciais tecnológicos bastante relevantes,  além do preço bastante competitivo.

E, em breve, tudo isso estará à disposição de quem usa o Qualitor. Além da integração com Whatsapp que nossa plataforma já tem, está entrando em cena também a conexão via Gupshup, para tornar sua comunicação com os clientes ainda mais objetiva e disponível.

Outra novidade é a disponibilização de uso do Intelichat através de uma licença Qualitor. Uma vez tendo a licença de integração ativada, o acesso ao Intelichat de um usuário administrador Qualitor é transparente, fácil e ágil como toda a comunicação a que nossos clientes já estão acostumados.

Simplicidade que traz poder ao atendimento e relacionamento com clientes: esta é a proposta da integração do Gushup ao Qualitor. E é também o ganho que sua empresa pode ter com esta inovação.

Quer saber mais? É só chamar!

Ainda na temática do inverno, separamos hoje algumas dicas de filmes que combinam muito bem com o frio. Afinal, se passam em cenários gélidos!

Um deles é O Regresso, estrelado por Leonardo DiCaprio em uma saga em direção ao oeste americano onde pretende ganhar dinheiro caçando. No caminho, porém, é atacado por um urso e fica ferido e abandonado pelos companheiros de jornada, iniciando uma busca por vingança. Neve, superação e ação de sobra!

Outra dica é Fargo, que se passa na década de 80, no interior dos EUA, quando o gerente de uma revenda de carros simula o seqüestro da esposa para receber o resgate e liquidar dívidas. Os contratados para cometer o crime metem os pés pelas mãos, tudo sai fora do programado e acaba em um triplo assassinato. Uma trama surpreendente, tragicômica e capaz de reter atenção do início ao fim.

E se a ideia for curtir com as crianças, nada melhor que a franquia A Era do Gelo. Animações muito engraçadas, inteligentes e geladas! Acompanhe a saga do mamute Manny, do tigre dente de sabre Diego e da preguiça Sid e se delicie com esta aventura pré-histórica.

E esse frio, hein? A onda de ar polar chegou valendo e, com certeza, inspira boas horas sob os cobertores. Mas você sabia que o tempo gelado também é ótimo para praticar atividades físicas?

As baixas temperaturas ajudam a queimar até 30% a mais de calorias, segundo especialistas, já que atuam como um termogênico natural, obrigando o organismo a queimar mais para manter o corpo aquecido.

Algumas dicas para treinar no fiozão são: antes de mais nada, faça aquecimento muscular e vá aumentando o ritmo aos poucos. Além disso, escolha horários propícios para se exercitar, de acordo com os momentos em que você se sente mais disposto. Qualquer exercício com que você se identifique é bem-vindo, mas lembre-se de utilizar roupas próprias para cada atividade e não esqueça de se hidratar. Mesmo sem sede, vale beber bastante água ou isotônicos.

Se jogue nestas dicas e xô preguiça!

Você sabia que há um ranking de super alimentos, aqueles com maior poder nutricional? Feito pelo Departamento de Serviços Agrícolas dos EUA, ele traz 100 opções, e, destas, separamos as dez primeiras aqui para você. Confira:

O Pargo, um peixe de mares quentes, é o décimo colocado, com 100kcal por 100g e pontuação nutricional 69. Em nono, vem a folha de beterraba, com 22kcal por 100g, riqueza em fero, vitamina K e vitaminas do tipo B, somando 70 pontos. A oitava colocação fica com a gordura de porco, com 632kcal por 100g e sendo excelente fonte de vitamina B e minerais. Para ela, 73 pontos.

Na sétima posição está a acelga, com 19kcal por 100g, sendo fonte de betalaína, um fitoquímico com propriedades antioxidantes, e somando 78 pontos. Em seguida, a semente de abóbora, 559kcal por 100g, riquíssima em ferro e manganês. Pontos: 84.

O quinto lugar é da semente de chia, com 486kcal por 100g e grande quantidade de fibras alimentares, proteínas, ácido linolênico, ácido fenólico e vitaminas. A pontuação nutricional é 85. Na quarta colocação, os peixes planos, com 70kcal por 100g, ricos em vitamina B1 e somando 88 pontos.

Em terceiro, vêm peixes marítimos de águas profundas, com 79kcal por 100g, alto teor de proteína, pouca gordura saturada e pontuação nutricional de 89. A segunda colocada é a cherimóia, fruta carnuda, doce e de polpa branca, que tem 75kcal em 100g e traz açúcar, potássio, vitaminas A, C, B1 e B2. Pontos: 96.

Mas a campeã é a amêndoa! Com 579kcal em 100g, esta oleaginosa é muito rica em ácidos graxos monoinsaturados e contribui para a saúde cardiovascular, além de ajudar no combate ao diabetes. Ainda assim, não chega aos 100 pontos, ficando com 97.

E aí, quais destes entram em sua dieta usual?

Share This
×