Qualitor 8.20: uma ferramenta otimizada para estar alinhado com a LGPD

Sob o prisma da Lei Geral de Proteção dos Dados (LGPD), a área de atendimento das empresas é – ou deveria ser – uma das mais atentas. Afinal, é por meio dela que entram e saem informações, é por este canal que o público interno e externo se comunica, troca dados, e é por isso que é tão relevante a aderência deste setor às melhores práticas da LGPD.

Mas… Como fazer esta adequação? O Qualitor 8.20 ajuda! A plataforma foi desenvolvida em alinhamento às exigências da nova Lei, em relação à coleta, armazenamento, uso e resguardo dos dados pessoais, trazendo features que auxiliam as empresas no alcance da conformidade com os termos da legislação.

Entre os recursos, partindo lá do início do atendimento, estão o tratamento de privacidade no termo de aceite ou revogação deste. Além disso, há a possibilidade de anonimização dos dados dos atendimentos, assegurando que as informações pessoais (nomes, endereços e outras) tenham alto grau de proteção, com criptografia.

Isso assegura que as informações dos usuários fiquem apenas dentro dos arquivos de atendimento, protegidos pelo sistema e pelos termos de uso, sem o perigo de acessos indevidos.

Além disso, o Qualitor 8.20 também traz as funcionalidades de exportação de dados e atendimentos, permitindo que os negócios definam suas políticas próprias de tratamento das informações trocadas no contato entre atendentes e públicos, de acordo com as estratégias internas de compliance.

O Qualitor 8.20 não traz somente inovações que elevam a qualidade do atendimento de empresas dos segmentos mais diversos: traz também impulsão à capacidade destes negócios em se alinhar às novas tendências do mercado em relação à privacidade, à segurança, a tudo o que possa deixar a relação empresa – cliente mais correta e eficiente.

Agilidade, eficácia, produtividade, segurança e conformidade. Qualitor 8.20 é tudo isso, traduzido em uma plataforma de alavancagem do seu poder de atender bem. Conheça!

Se teve alguém que teve voz no desenvolvimento da nova versão do Qualitor, a 8.20, foi o usuário. O cliente sempre foi ouvido pela empresa, mas ainda mais ao longo das pesquisas e da esteira de criação desta nova edição, que chegou totalmente focada na melhoria da experiência de uso da plataforma.

É o que coloca nosso Gerente de Desenvolvimento, Marco Borges. “Desde a concepção, a versão 8.20 sempre teve como foco a experiência dos usuários. Por conta disso, tivemos que incorporar ao nosso processo a coleta e avaliação de todos os feedbacks que recebemos. Foi um aprendizado grande para todos os envolvidos, e foi muito satisfatório. Essa troca de experiências só nos trouxe benefícios, e isso reflete na qualidade do produto”, afirma ele. 

Ainda de acordo com o Gerente, as novas funcionalidades, somadas às melhorias de interface e estrutura, fazem com que o Qualitor 8.20 seja muito atrativo, tanto para a base, quanto para novos clientes.

Algo que o público já vem provando ser verdade. “Até o momento, as avaliações que temos recebido sobre a nova versão têm sido ótimas”, finaliza Marco.

Premiado no último Oscar como Melhor Documentário, nossa indicação de hoje é uma produção original da Netflix e traz Craig Foster, um documentarista que desenvolve um vínculo excepcional com um polvo ao longo de filmagens realizadas em uma floresta de algas na costa da África do Sul, desenvolvendo uma amizade tão improvável, quanto impressionante.

Decidido a pesquisar a fundo sobre o molusco, Foster acompanha seus hábitos, seu habitat e avança em pesquisas já realizadas, entre elas, a da brasileira Tatiana Leite, internacionalmente conhecida pelos estudos realizados com polvos há 25 anos.

Mas por que chamar o polvo de “professor”? Entre outras lições, o documentário traz mensagens e vivências importantes sobre a fragilidade da vida, lealdade, o enfrentamento da morte e o entendimento de que ela não é o fim, entre muitas outras. Vale muito a pena! 

Aconchego, boas memórias, sensação de bem-estar. Tudo isso é valorizado na tendência de comfort food, uma das mais valorizadas da atualidade.

Avesso ao fast food e às receitas super elaboradas, este modelo de alimentação preza pela comida caseira, pelos alimentos naturais e preparados da forma mais tradicional possível.

Mas qual o cardápio disso? Depende de cada um: para alguns, é aquele purê de mandioquinha. Para outros, o bolinho de arroz, o mingau ou a torta de maçã com cheirinho da casa da vó. Para outros ainda, a sopa quentinha, o pudim, o brigadeiro de panela.

O importante é que seja feito com carinho, degustado com prazer, sem pressa, em um momento que permita evocar boas sensações. E aí, qual sua comfort food?

Share This
×