Precisa se adequar a LGPD? Temos o curso gratuito ideal para você

O que você precisa saber para entender se está ou não em compliance com a LGPD? Quais os riscos que sua empresa corre estando em desalinho com as exigências da nova legislação? Por que é importante – não apenas para cumprir a lei, mas também para melhorar sua relação com os dados e o mercado – entender sobre tratamento e uso de informações em seu negócio? E como a tecnologia pode te ajudar nisso tudo, trazendo soluções para garantir conformidade no front direto com o cliente: o atendimento?
 
Tudo isso e mais você poderá acessar no curso EAD “LGPD e Qualitor“, oferecido por nossa Qualitor Academy.
 
Trazendo conteúdos conceituais e práticos, além de detalhar os recursos que o Qualitor possui para ajudar no gerenciamento da LGPD dentro das empresas dos mais diversos setores, esta qualificação vai te colocar em um novo patamar de informação para agir em conformidade com a nova Lei. Afinal, este é o melhor caminho para proteger seu negócio, seus clientes, sua reputação e credibilidade frente ao mercado, investidores e outros públicos.
 
O curso fica disponível online e você pode assistir quando puder. Prático, né?

Para se inscrever, clique no botão abaixo:

INSCREVA-SE NO QUALITOR ACADEMY

Se você é fã de séries que misturam um roteiro inteligente, muitas nuances surpreendentes e temas instigantes, Atypical é para você. Sem muito barulho, a sitcom foi crescendo dentre os assinantes da Netflix e hoje acumula seguidores pelo mundo todo, ao tratar da história de um adolescente incluso no espectro autista que, ao fazer descobertas sobre sua independência e relacionamentos, vai vivendo situações que transformam não somente o personagem, mas também o telespectador.
 
A quarta temporada da série acaba de estrear na Netflix e, se você não seguia o título até agora, vale a pena aproveitar o fim de semana frio para maratonar.

Na próxima vez em que lidar com vegetais em sua cozinha, analise bem antes de jogar os restos fora. Raízes, bulbos, talos e sementes podem, muitas vezes, irem para sua horta ou vasos, trazendo alimentos orgânicos e fresquinhos para sua rotina.
 
A Alface romana é um bom exemplo. Ao lavar as folhas, separe a raiz e plante em terra boa, deixando em lugar ensolarado e úmido. Outro bom exemplo é a cebola: depois de cortá-la, deixe as partes que seguram a casca secarem por alguns dias e depois as coloque em um vaso com terra. Aí é só esperar crescer!
 
Para temperar, que tal manjericão e aipo? Para o primeiro, deixe a folha com um pedaço de caule em um copo d’água, trocando o líquido a cada 4 dias até que as raízes atinjam cinco centímetros de comprimento. Depois, leve a muda para a terra. Já para o segundo, ponha a base dele em um copo com água por três dias e, assim que nascerem folhinhas, leve para a terra, deixando as folhas para fora do solo. Regue ambos periodicamente e permita que peguem luz solar.
 
Para completar, que tal um chazinho? Basta pegar um talo de erva-cidreira e colocar em um copo com água. Em poucos dias, terá raízes e você poderá levar para a terra. Outra dica é o gengibre: pegue os caules mais finos, desde que tenham brotos, e plante no solo. Em poucos meses terá suas próprias plantas.

O friozinho de julho pede um caldo bem quente. Nutritivos e saborosos, estes pratos diferem das sopas por não conterem pedaços grandes de seus ingredientes – na maioria, são bem líquidos ou cremosos, e, se tiverem itens sólidos, são em porções minúsculas.
 
Além da nutrição que já mencionamos, já que costumam ser ricos em água, vitaminas e sais minerais, os caldos também trazem o benefício de aquecer, ajudando o corpo a reagir às baixas temperaturas, e têm efeito aconchegante, que auxilia no relaxamento. Portanto, aposte neles para o jantar!
 
E nem sempre é preciso consumi-los puros. Alguns caldos, como de abóbora, batata e peixe, podem ser utilizados como base para outros pratos, como risotos e carnes.
 
Depois de prontos, os caldos podem ser congelados por até 3 meses ou guardados na geladeira por até 2 dias. Cozinhe, liquidifique e se delicie!

Share This
×