Muitas empresas migrando para o Qualitor 8.20. Saiba por que e venha também!

Dezenas de empresas já migraram para o Qualitor 8.20. Aqui na Qualitor, temos uma média de 4 atualizações por semana. Mas… Por que este movimento? Vamos explicar:

– Porque o Qualitor 8.20 se tornou uma ferramenta ainda mais robusta, trazendo inovações na gestão de atendimento que realmente elevam as empresas no patamar da digitalização de processos

– Porque além das mudanças que envolvem todo o conceito visual, trazendo uma interface mais moderna e de fácil utilização, o Qualitor 8.20 traz novas funcionalidades importantes para o momento atual, em tendências como home office e omnichannel, como integração ao Microsoft TeamsWhatsapp e Chatbot.

– Porque os clientes agora contam com recursos avançados para gestão de trabalho, atendimento e produtividade, como Kanban de Chamados e Processos, além de ter muita segurança e compliance no alinhamento com as exigências da LGPD.

– Porque tudo isso foi desenvolvido a partir das demandas do mercado. No processo de concepção do Qualitor 8.20, trouxemos o cliente para dentro do processo de desenvolvimento, coletando a experiencia de quem usa o Qualitor e respeitando cada feedback recebido na hora de planejar e executar o que foi implementado.

– Porque evoluímos não somente a plataforma, mas também nosso processo de atualização do produto, alinhando nossos procedimentos com as melhores práticas aplicadas no mercado de software, trazendo ainda mais estabilidade e segurança ao cliente.

– Porque quem é Qualitor conta, ainda, com o diferencial de nossa Central de Serviços, que complementa o atendimento focado em requisições de serviços como configurações, treinamentos, administração remota, geração de indicadores e configuração de relatórios do Qualitor, validação e abertura de incidentes, auxílio em diagnósticos, ativação de módulos licenciados do produto, atualização de releases e versões, migrações, atividades proativas para melhor utilização do produto e expansão, recomendações de melhores práticas, levantamento e documentação de customizações e integrações para orçamento, entre outros.

– Porque para contar com os serviços da Central é muito simples e ajustado ao budget das empresas, que podem contratar pacotes de horas mensais e até mesmo reduzir custos através de um valor-hora que diminui de acordo com a quantidade contratada.

São muitas as vantagens de adotar o novo Qualitor 8.20. Se você ainda tiver dúvidas, é só nos acionar por aqui. E se quiser levar sua empresa para um novo nível de atendimento, produtividade, gestão e satisfação do cliente interno e externo, é só chamar.

VENHA PARA O QUALITOR 8.20?

Uma ideia promissora. Muita tecnologia envolvida. Algumas controvérsias. Pessoas lutando para fazer seus projetos darem certos. Desafios, dificuldades, mas também oportunidades.

O dia a dia do mercado de startups é retratado nesta série, que a Netflix traz com o protagonismo de três estranhos que precisam encarar o nada fácil mercado de Miami para alcançar o sucesso em suas aspirações. Uma boa lição de empreendedorismo, inspiração e garra para o momento atual.

Mais do que fofinhos e companheiros, animais de estimação trazem muitos benefícios à saúde humana. Quer ver?

Estudos indicam que ter um pet ajuda na redução do estresse, no combate a sentimentos de solidão e depressão, além de trazer benefícios para o coração, reduzindo a pressão sanguínea.

Além disso, cães podem auxiliar na detecção de episódios de hipoglicemia, percebendo sinais diferentes de comportamento em seu dono.

Pesquisas também mostram que crianças que são criadas em contato com gatos têm mais resistência ao desenvolvimento de asma e alergias, fortalecendo o sistema imunológico.

De quebra, pets aumentam o senso de responsabilidade e a autoestima de seus donos – sem contar que são grandes parceiros no home office! Muitos benefícios para não aproveitar, não é mesmo?

Você sabia que a bebida com maior poder de hidratação não é a água? Pois é. Um estudo comandado por cientistas, levando em conta os efeitos de 13 bebidas de uso comum, descobriu que a de maior poder hidratante é o leite desnatado.

Mas calma: não é para abolir a água de sua rotina. Bem pelo contrário! Ela é muito importante e deve ser consumida em abundância, em uma média de 2 litros por dia.

O que acontece é que, apesar de a água hidratar rapidamente o corpo, de acordo com a pesquisa as bebidas com um pouco de açúcar, gordura ou proteína fazem isso ainda mais rapidamente e mais intensamente.

Assim, da mais hidratante para a menos hidratante, segundo o estudo, temos: leite desnatado, soluções de reidratação oral, leite integral, suco de laranja, chá gelado, chá quente, isotônicos, água, água com gás, café.

 

Share This
×