Mais do que satisfação, cliente Qualitor tem que ter sucesso!

Satisfação por melhorar o atendimento a seus clientes e a suas áreas de negócio, melhoria da gestão e do controle no dia a dia da empresa. Estes têm sido os maiores benefícios obtidos por nossos usuários em função do trabalho de nosso setor de Sucesso do Cliente.

Uma área que criamos especificamente com foco em deixar nossos usuários mais felizes. E como se faz isso? Tornando suas rotinas mais ágeis, seu atendimento mais assertivo, seus processos mais certeiros e organizados, e seu negócio mais produtivo e competitivo, é claro.

Com estes objetivos, o departamento de Sucesso do Cliente da Qualitor, que está em operação desde março de 2020, já alcançou grandes resultados, como a retenção e fidelização de clientes, atração de grande parte da base para a versão mais recente do Qualitor, evangelização das áreas de negócio dos clientes para que, de fato, usem o sistema a favor de suas operações.

“Chegamos a isso estabelecendo uma rotina de reuniões frequentes com nossos clientes. Isso nos permite acompanhar de muito perto as demandas e resultados de cada um no uso de nosso software, coletar seus feedbacks, ouvir sobre seus gargalos em gestão de atendimento e criar soluções para ajuda-los a solucionar cada item”, comenta Chistian Oliveira, Gerente de Sucesso do Cliente da Qualitor.

Este acompanhamento, segundo ele, é realizado com a periodicidade mais confortável a cada cliente, e já se traduziu em muitas melhorias tanto no relacionamento com as empresas, quanto na própria ferramenta: a Qualitor ouve o que seu público precisa e transforma isso em feature, em personalização, em solução ativa para problemas reais.

“Ouvimos o cliente, entendemos o que de nosso sistema ele está usando, o que poderia usar a mais para se beneficiar, o que deseja evoluir e como podemos auxiliá-lo nesta jornada. Identificar pontos de melhoria e, de fato, entregá-los é um compromisso nosso. Não estamos aqui para vender um produto, serviços, e sumir: estamos atentos ao nosso usuário, queremos ser próximos a ele e oferecer disponibilidade para colaborar com seu crescimento”, ressalta Christian.

Para tanto, é claro que a área de Sucesso do Cliente não trabalha sozinha: ela é parte da engrenagem, que envolve ainda os times de desenvolvimento, suporte, comercial. Tudo para girar a roda que faz, lá na ponta, o cliente Qualitor mais satisfeito, mais assertivo, mais feliz.

Foco no cliente? Mais do que isso: foco no sucesso dele. Este é um compromisso Qualitor. E com este comprometimento, você pode contar.

QUALITOR MAIS – WALT ANTES DE MICKEY

Se você acha que a Disney é feita de contos de fadas, saiba que a trajetória da empresa não foi sempre assim. Até chegar ao topo, o fundador Walt Disney passou por poucas e boas – percalços, demissões, falta de apoio, quebras de caixa e muitos outros perrengues. Mas duas coisas o mantiveram no foco que fez seu sucesso: a crença em seu talento e equipes, e uma percepção constante e afiada do desejo de seus clientes.

Além disso, o gênio do entretenimento foi também muito atento a seus concorrentes, remodelando o negócio sempre que necessário para manter ao seu lado quem mais o interessava: o público. Vale a pena conferir.

QUALITOR STYLE – SPLASH

Viajar não é o mais indicado no momento, muito menos aglomerar. Mas se você puder frequentar um local que tenha piscina ou mar respeitando os protocolos contra a Covid-19, saiba que estará fazendo um grande bem a sua saúde.

Isto porque a água é um excelente potencializador de exercícios. Uma das vantagens deste ambiente é o chamado movimento isocinético, ou seja: a força que você aplica é proporcionalmente devolvida pelo ambiente, o que possibilita dosar seu exercício como quiser, com mais ou menos intensidade, medindo pela força que recebe de volta.

Além disso, a água reduz a sobrecarga nas articulações e, logo, o risco de lesões. Tanto que a hidroginástica é um exercício recomendado para pessoas na terceira idade ou com problemas de articulações. O baixo impacto oferecido pela água auxilia muito na recuperação de lesões e tem alto efeito fisioterápico.

Também é um ótimo ambiente para ativar a circulação sanguínea. A água aumenta o retorno venoso, o que significa que uma maior quantidade de sangue volta ao coração para ser bombeado, evitando prejuízos como a insuficiência venosa.

Então, se você puder encontrar um cantinho com água para chamar de seu, se jogue!

QUALITOR LIFE – QUANDO A PIZZA FAZ BEM

O Carnaval desse ano será sem aglomeração. Nada de blocos, clubes, trios, bailes. Para muita gente, isso se resume a uma boa maratona de séries, pipoca e, para finalizar o dia, aquela pizza deliciosa. Mas antes de achar que está furando a dieta, saiba que esta campeã do dellivery tem muitas coisas boas a oferecer a sua saúde.

Uma delas está na massa, que é rica em antioxidantes, fibras e carboidratos complexos. Se for integral, melhor ainda!

O molho também traz benefícios. O tomate contido nele contém muito licopeno, que ajuda a combater e evitar cânceres, além de ter abundância de vitamina C, um ótimo reforço para o sistema imunológico.

Se sua pizza levar azeite, você estará consumindo um bom combatente do colesterol ruim, além de óleos graxos e vitamina K.

E, é claro, o queijo, que é riquíssimo em cálcio, colaborando para ossos mais fortes.

Agora é só cuidar do recheio, evitando os mais calóricos, e curtir esta delícia.

 

Share This
×