Destaques do Qualitor que podem ser diferenciais no seu atendimento

Dentro do nosso objetivo de fornecer recursos para ajudar empresas dos mais diversos setores a atender melhor a seus públicos interno e externo, alguns diferenciais se destacam em nossa plataforma.
 
Na news de hoje, resumimos alguns deles para você conhecer melhor. O primeiro, nossa versão Mobile – afinal, no mercado de hoje, com equipes distribuídas entre trabalho remoto ou híbrido, não é mais possível ficar engessado a plataformas que só funcionem no desktop.
 
Para isso, temos nosso QM2, que traz, em uma interface moderna e amigável, várias opções de personalização e ampliação da visibilidade no ambiente de atendimento, com seleção de temas por cores, acesso por identificação biométrica e reconhecimento facial, configuração de perfil de usuário via QR Codepesquisa de atendimentos por código e abertura de chamados a partir de equipamentos, com identificação por leitura de QR Code e código de barras.

Na mesma linha do atendimento ágil e anytime, anywhere, temos o chatbot, que integrado ao Qualitor ajuda os negócios a adotarem um atendimento multicanal, entregando a seus públicos a disponibilidade que desejam para se sentirem satisfeitos. Atração, retenção e fidelização via bot

Outro recurso favorito entre nossos clientes é o BPM (Business Process Management), metodologia de Gerenciamento de Processos de Negócio cujo princípio básico é o de que a melhoria parte do entendimento e poder de gestão do que se quer aprimorar. Com base nisso, o Qualitor traz funcionalidades para desenho, estruturação, documentação, mapa de calor, estudo de caminho crítico e cadeia de valor dos processos, possibilitando às empresas gerirem e melhorarem constantemente seus procedimentos e atendimentos.

Na lista de visibilidade + entendimento + acompanhamento, vem também o Kanban, ferramenta usada para organizar fluxos de tarefas que dá aquela ajuda na hora de organizar e gerenciar etapas e funções de projetos. No Qualitor, é possível criar fluxos em etapas e acompanhar cada fase, responsável e entrega, auxiliando o trabalho a fluir melhor em questões de prazo, produtividade e eficácia.
 
Gateway Complexo é outra funcionalidade das mais queridas entre nossos usuários, utilizando regras pré-definidas pelas empresas para criar “decisões automáticas” em diferentes processos. Ou seja: são momentos do processo em que o próprio sistema consegue tomar a decisão de seguir por uma direção, de acordo com o que foi pré-estabelecido com base em operações lógicas.

Exemplo: o Financeiro de uma empresa pode estabelecer uma regra para o pagamento de seus fornecedores, na qual quitações de notas fiscais com valor inferior a R$ 10 mil serão automaticamente liberadas. Com isso, o Gateway Complexo do Qualitor só enviará para aprovação de pagamento NFs acima deste valor, otimizando o tempo dos gestores e diminuindo gargalos nos processos.

O objetivo é usar a automação para reduzir tempo de definições e ações em coisas rotineiras e puramente operacionais, trazendo aos processos mais velocidade e às equipes mais liberdade para dar foco a questões estratégicas.

Gerador de Formulários também é um diferencial Qualitor. Ele permite criar padrões pré-configurados para preenchimento na abertura de chamados de diversas áreas. Isso facilita para quem abre o chamado, indicando exatamente as informações a serem preenchidas, e para quem o atende, que será munido com dados suficientes para poder dar andamento às resoluções.
 
Outra funcionalidade muito popular no universo Qualitor é o Catálogo de Serviços, que permite listar todos os serviços de uma empresa que estejam ativos, ou seja, disponíveis para o usuário, sejam eles da área de TI, negócios ou voltados aos clientes.
 
Qualitor também traz recursos do ITIL, uma das bibliotecas de melhores práticas mais reconhecidas do mundo em serviços e processos de negócio.
 
Com este módulo, nossa plataforma entrega funcionalidades como Gerenciamento de Mudanças e Problemas, Incidentes e Requisições, Dashboards e Relatórios, Base de Conhecimento, Catálogo de Serviços, CMDB e Inventário, além do Kanban. Tudo com o respaldo da certificação PinkVerify, que nos foi concedida pela Pink Elephant, consultoria global de certificação em ITIL.
 
Diferenciais que você pode levar também para sua empresa. É só abrir um Qualitor!

Sabia que o Qualitor é utilizado por mais de 300 clientes de setores variados, como área pública, indústria, saúde, varejo, educação, financeiro, logística e outros?
 
De desenvolvimento 100% brasileiro, nossa plataforma está presente em cerca de 18 países, somando mais de 35 mil atendentes logados.
 
Um universo que está em plena expansão, já que, em breve, virão novidades na plataforma, com novos recursos e abordagens. Aguarde!

Tem uma parede, ou várias, sem graça aí na sua casa? Ou um visual que já cansou? Renovar pode ser mais fácil do que você imagina.
 
Começando pelo básico, uma boa lata de tinta e disposição rendem milagres. Aproveite para espairecer, pois a pintura tem efeitos relaxantes para a mente.
 
Outra dica é decorar com quadros, e não é preciso gastar em obras de arte caríssimas: as fotos de suas viagens podem se transformar em uma decoração acolhedora, basta imprimir, enquadrar e voilá!
 
Espelhos também vão muito bem. Além de decorar, ajudam a dar aos ambientes a sensação de amplitude. Aposte!

Coisas velhas, sem uso, acumuladas em uma gaveta. Quem nunca?

Pois saiba que seus cacarecos podem ganhar utilidade, contribuindo para a redução de lixo. Porta-copos, por exemplo, podem ser enquadrados e expostos na parede, desde que tenham imagens que te agradem e estejam em bom estado. Já os CDs e disquetes (quem lembra deles?) que tenham restado por aí podem ser encapados ou pintados e voltar à mesa, como porta-copos!
 
As velhas canecas ou latas podem virar porta-trecos para o escritório ou porta-talheres na cozinha. E frascos de plástico com boca larga e boa profundidade podem servir para iniciar aquela horta de apartamento, com o plantio de temperos como salsa, cebolinha, manjericão e alecrim.

Doing Agile Right: Transformação Sem Caos
 
Métodos Ágeis podem melhorar a maneira como empresas trabalham e inovam, trazendo ganho de produtividade e economia de tempo, porém em vários casos são aplicados da maneira incorreta: repentina, sem estudo e implementação da cultura, gerando muito mais caos do que ganhos.
 
Para evitar isso, o livro de Darrel Rigby, Sarah Elk e Steve Berez, consultores da Bain & Company, detalha as principais dificuldades de gestores ao adotar o ágil, desafios e armadilhas que podem surgir, além de cases de companhias como Bosch, Amazon e  Spotify.

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