Comprometimento com as melhores práticas: Qualitor é recertificada com Pink Verify

Qualitor acaba de receber a recertificação Pink Verify para processos ITIL, avaliação feita pela Pink Elephant, empresa independente e internacionalmente reconhecida como autoridade certificadora nesta área.

Para chegar à renovação da certificação, que a Qualitor possui há vários anos em 5 processos ITIL, foi preciso passar pela avaliação rigorosa de centenas de critérios, todos eles voltados a assegurar que nossa plataforma esteja em conformidade com as melhores práticas da biblioteca ITIL, que abrangem exigências referentes ao gerenciamento de serviços de TI.

Para a Qualitor, ser recertificada é uma prova da nossa preocupação e dedicação constante ao estudo das demandas do mercado, adaptação da nossa plataforma ao atendimento destas necessidades e, com tudo isso, a atualização contínua e alinhada ao que há de mais inovador no mercado global de gestão de serviços e processo de negócio.

“Somos certificados em 5 processos ITIL, e anualmente ocorre uma validação para que seja atestado que as evoluções de roadmap do produto não interfiram nos critérios de conformidade já verificados”, explica nosso diretor de Desenvolvimento e TecnologiaJuliano Statdlober. “O processo anual é feito através de reunião online, com um auditor baseado no Canadá, onde a Pink Elephant tem sede. Neste ano de 2022, a revalidação ocorreu em 20 de julho, rendendo a validação da certificação a Qualitor”, complementa.

Já nosso Gerente de NegóciosEduardo Boff, destaca que, com a renovação, a Qualitor atesta sua plataforma com as melhores práticas de gerenciamento de TI. “Disponibilizamos a nossa base de clientes respaldo técnico com entrega de valor, garantindo reputação e máxima importância para a gestão de serviços”, finaliza ele.

Sabia que ser certificado nos 5 processos do ITIL, a exemplo do que ocorre com a certificação Pink Verify, permite às empresas validadas darem ao mercado uma evidência de sua atenção aos clientes? Isto porque empresas certificadas são aquelas que se preocupam, em diversos aspectos, com a experiência que seus usuários terão com sua marca.

Temos um artigo no blog para você entender um pouco mais sobre esse tema. Além disso, saiba que, em todo o mundo, as maiores empresas de seus segmentos utilizam o ITIL como metodologia de melhores práticas, incluindo nomes como IBM, Microsoft, HP e HSBC.

Fim de semana chegando, e muita gente aposta na macarronada de domingo. Muitas vezes servido como prato único, este clássico da culinária italiana que caiu no gosto dos brasileiros pode ter vários acompanhamentos.

Uma bela salada é um deles! Aposte em folhas que combinem com seu molho – por exemplo, para um molho branco bem acetinado, folhas ácidas, como agrião e rúcula, são uma boa dica. Já para molhos com carne, vá de legumes grelhados, assados ou refogados na manteiga.

Falando em carne, também são um ótimo acompanhamento. Uma vitela assada, costela desfiada na panela ou um frango assado inteiro ou em pedaços vão muito bem com aquela massa domingueira!

Pouco lembradas, as gengivas são parte fundamental da saúde bucal. Quando são sensíveis, podem causar inchaço, vermelhidão ou sangramentos na hora da escovação ou da comida, gerando dor. Em casos mais graves, pode haver gengivite, uma inflamação que precisa ser tratada.

Mas tudo isso pode ser evitado tomando cuidados como usar o fio dental antes das escovações, removendo resíduos alimentares que ficam principalmente entre os dentes e ajudam a causar a placa bacteriana, e se alimentar bem, evitando excesso de açúcares e ácidos.

Outra boa dica é visitar o dentista regularmente, para que seja possível detectar qualquer anormalidade em fase inicial e trata-la adequadamente.

Hábitos atômicos: Um método fácil e comprovado de criar bons hábitos

Fazer aos poucos, diariamente, e chegar à mudança desejada. Este é o princípio deste livro, que é best-seller do New York Times. Conforme o autor, James Clear, criar bons hábitos e abandonar os maus parte de fazer pequenas mudanças de comportamento que levam a resultados impressionantes.

De acordo com Clear, se você encontra dificuldades para mudar seus hábitos, o problema não está em você, mas no sistema que escolhe fazer as coisas. O livro traz um método comprovado para mudanças que levam ao alcance de objetivos, transformando tópicos complexos em comportamentos simples que podem ser aplicados à vida cotidiana e profissional.

Share This
×