Como usar o QR Code para potencializar o atendimento

Quantas vezes, nos últimos anos, você já se deparou com um QR Code? E quantas vezes ele já foi útil para você acessar algum conteúdo ou executar alguma ação? Temos certeza que a resposta para estas perguntas é: muitas.

Isto porque os QR Codes já foram tendência, já foram febre, agora são a pura realidade das empresas que querem se comunicar de forma ágil com seus diferentes públicos. Se você ainda tem dúvidas, saiba que três a cada dez consumidores (35%) já usaram o celular para fazer pagamentos com QR Code no Brasil, e este número sobe muito quando se pensa em outros usos desta tecnologia, como o acesso à informação.

Entre estes outros usos, temos que citar o atendimento. Já pensou ser atendido, solicitar um contato junto à empresa que deseja, por meio de um QR Code acoplado diretamente ao produto que você tem em mãos? Isso é possível com o novo Qualitor 8.20.

A leitura de QR Code pode abrir um chamado diretamente no Qualitor 8.20, e, desta forma, um usuário pode se comunicar com a empresa, informando, comentando ou solicitando o que precisa pelo simples uso do smartphone. Um leitor de código QR do lado de cá, uma empresa usuária do Qualitor 8.20 do lado de lá, e pronto: a comunicação e o atendimento estarão supridos, a excelência e agilidade que o consumidor atual demanda estarão entregues.

Uma facilidade que a Qualitor entrega ao mercado após pesquisar atentamente as demandas de seus clientes. Ouvir, analisar, estudar, este é o nosso dia a dia, e é desta dedicação que nascem as inovações voltadas a transformar o atendimento da sua empresa em um diferencial competitivo.

Ouvir o cliente, entender o cliente do cliente, entregar o que fará a melhor conexão entre os dois: eis uma das missões da Qualitor, e é neste sentido que o Qualitor 8.20 chegou, trazendo recursos que tornam a comunicação com o usuário interno e externo ainda melhor, ainda mais produtiva, ainda mais qualificada.

Tenha tudo isso você também. Conheça agora o Qualitor 8.20 e entenda como podemos ajudar sua empresa a alcançar o nível máximo em atendimento que atrai e fideliza.

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn

A Qualitor é feita por e para pessoas. Um organismo vivo, uma empresa que pulsa a energia de todos os que a compõem. E esta essência está destacada na atuação de nossa gestora da área de Pessoas, Patrícia Corso.

Ao longo do lançamento da nova versão do Qualitor, a 8.20, ela ressalta que orgulho foi a palavra de ordem. “Tivemos o sentimento de que estamos no caminho certo. Vivemos, nos últimos meses, momentos turbulentos com a situação da pandemia, tínhamos a preocupação diária com nossas pessoas e suas famílias, mas isso não nos paralisou: buscamos em nossos valores a força e apoio necessários para nosso constante processo de mudança e evolução. E perceber que todos estavam sintonizados foi gratificante, pois, independente da área, somos Qualitor!”, destaca Patrícia.

Segundo ela, é isso que empodera a empresa toda para que possa estar sempre atenta aos clientes, parceiros e mercado. “Isso faz parte de nosso DNA! Proximidade com clientes, comprometimento, empatia e flexibilidade são nossos valores. Desde a entrevista inicial, antes mesmo do colega ingressar conosco, apresentamos quem somos e o que desejamos de cada um. O convite sempre é o mesmo: vem fazer parte desse grande time, que oferece um ambiente por demais acolhedor e propicia de muitas formas crescimento e evolução. Por tudo isso, momentos como este são tão comemorados por nós, afinal, comemorar é um ótimo estimulante natural, que promove empolgação, entusiasmo e só traz benefícios”, salienta a gestora.

Em relação às expectativas para o Qualitor 8.20, ela é direta: as melhores possíveis! Ainda mais depois do webinar de lançamento da nova versão – que Pati não esquece de lembrar que está disponível em nossa plataforma EAD -, que gerou muitos feedbacks positivos em relação a todo trabalho realizado.

“Tenho certeza que os clientes atuais reconhecem todo empenho e escuta transformada em resultado numa versão que está cheia de novidades incríveis. E para aqueles que ainda não conhecem, esperamos por vocês”, convida.

Um conto de fadas cruel e real. Assim a crítica tem definido nossa dica de hoje, o filme indiano O Tigre Branco, que conta a história de um jovem pobre da Índia que acaba por se tornar rico, após superar inúmeras dificuldades.

Lembrou de Quem Quer Ser um Milionário? Pois é. As interações entre os dois filmes são bem evidentes no enredo, e o tema da ascensão social é aqui muito bem recortado com uma estrutura em flashback, levando o espectador para a frente e para trás na linha do tempo de maneira quase que enfeitiçadora.

Um longa da Netflix para valer o fim de semana!

Mesmo que devagar, o friozinho já começou a se anunciar. As temperaturas vão caindo aos poucos, e com elas cresce a vontade de ficar embaixo das cobertas.

Para espantar a preguiça e se manter produtivo, é preciso se alimentar bem. Por isso, vamos a algumas dicas de alimentos que podem ajudar.

Massas e doces: sim, são permitidos. Mas com moderação. Se a sua alimentação for equilibrada, não há motivo para se privar de um docinho na sobremesa ou entre as refeições principais. Mas lembre-se: um bombom é um só mesmo, e não a caixa inteira!

Café: esta bebida é estimulante do metabolismo, e, se consumida em um máximo de 4 doses diárias, pode ajudar a manter a concentração e a disposição.

Pimenta vermelha: se você é fã de um sabor picante, aposte neste tempero. A pimenta é rica em capsaicina, capaz de estimular a quebra das moléculas de gordura, o que acelera o metabolismo, aumenta a circulação sanguínea e dá até uma ajudinha para quem está tentando emagrecer.

Canela: dá um sabor especial aos alimentos e, ainda por cima, estimula o organismo a reduzir a produção de insulina, prolongando a sensação de saciedade. De quebra, dá a sensação de calor, perfeita para quebrar o gelo dos dias mais frios.

Carboidratos: é recomendado consumir com moderação, pois são altamente calóricos. Mas a boa notícia é que estas calorias são queimadas muito rapidamente, ou seja: comeu, queimou. Se por um lado isso fará com que você sinta forme mais cedo, e precise comer novamente, por outro trará a sensação de bem estar e calor que seu corpo necessita na estação atual. Meça as quantidades, intercale com muita fruta e verduras, e aprecie!

Share This
×