Como gerir a distribuição e controle de chamados? Saiba aqui

Quando se trata de atendimento, menos é mais, mas mais é mais também. Como é que é? Calma, vamos explicar.

Por exemplo: quando você tem trabalho demais, consegue fazer tudo a contento? Provavelmente, não, já que terá de agir com mais pressa para garantir que tudo seja feito – e a pressa, mais a sobrecarga, são inimigas da perfeição, já diz o velho ditado.

Mas o que isso tem a ver com atendimento e com o Qualitor 8.20? Muito! Nossa plataforma traz o recurso de Distribuição e Controle de Chamados, que permite, entre outras coisas, distribuir os atendimentos de forma equilibrada entre os profissionais da equipe. Com isso, evita-se que alguém fique sobrecarregado, perdendo qualidade em detrimento do tempo, enquanto outras pessoas têm menos tarefas, podendo assumir a carga extra e, assim, estabelecer um balanceamento que resulta em melhores serviços aos atendidos.

Além disso, há o controle de tarefas e chamados, sendo possível gerir tanto cada solicitação aberta, quanto as tarefas envolvidas no atendimento, melhorando o andamento geral e, consequentemente, as entregas.

Também dá para fazer estimativas de tarefasetapas e chamados, o que é um grande recurso para que os gestores possam projetar o volume de trabalho X quantidade de atendentes X prazos das tarefas, distribuindo da melhor forma para que tudo finalize a contento.

Qualitor 8.20 faz, ainda, uma soma da carga de trabalho de cada atendente e emite alertas de carga excedida. Tudo isso para que sua empresa possa distribuir o atendimento da melhor forma, estabelecer prioridades e garantir que sua equipe seja produtiva e seu cliente, interno ou externo, fique satisfeito.

Está esperando o que para conhecer o novo Qualitor 8.20 e entender todas as possibilidades que pode agregar a sua estrutura de atendimento? É mais produtividade, agilidade e eficiência em uma plataforma única. Peça uma demonstração já!

Uma investigadora cria um vínculo incomum com uma assassina em série, mas é por uma ótima causa: destituir uma quadrilha de tráfico sexual infantil.

Ao longo da saga, muitas reviravoltas, muita adrenalina e muita, mas muita ação. Além, é claro, da reflexão sobre um assunto de máxima relevância. Não deixe de conferir.

Nem só de home office vive o tempo de pandemia. Já que temos de ficar em casa, TUDO vem para dentro deste ambiente. Isso inclui a academia. Mas, afinal, que exercícios podem ser feitos no conforto da sala, quarto ou escritório e, de fato, trazem benefícios à saúde? Vamos a eles.

Uma boa dica é fazer polichinelos. Aeróbicos, resultam em perda calórica e estimulam o coração. Faça três séries de 20, com intervalos de 30 segundos entre elas, três vezes na semana.

Alongamentos também são uma ótima pedida. Alongue o pescoço, puxando-o para o lado esquerdo, depois para o direito, com o braço oposto, e segurando por 30 segundos em cada posição. Depois, alongue os braços à frente do corpo, também por 30 segundos, repetindo o movimento com os braços às costas. Por fim, suba os braços com as mãos cruzadas, bem acima da cabeça, e estique tudo o que conseguir, segurando por mais 30 segundos. A sensação é de puro relaxamento!

Se você preferir, há muitos aplicativos que entregam aulas de fitness em casa. Procure em sua app store e bom treino!

Friozinho pede uma boa sopa. É ou não é? Mas, além de muito gostosas, estas maravilhas da culinária ainda trazem muitos benefícios. Vamos conhece-los.

Devido à grande quantidade de água em sua formulação, as sopas contribuem em muito para a hidratação do corpo. Além disso, são de fácil digestão, sendo perfeitas para serem consumidas à noite. Quando feitas com ingredientes leves, sem muito creme ou gorduras, são ótimas aliadas na perda de peso. E, é claro, se você estiver resfriado ou com algum outro incômodo que possa tirar o apetite, as sopinhas contribuem para que seu organismo aceite alimento sem muito esforço, evitando a desnutrição e restabelecendo a energia.

Deleite-se!

Share This
×