Facilitar o atendimento, fidelizar e produzir mais: bem-vindo à integração Qualitor – Teams

Nada menos do que 200%. Este foi o crescimento no uso do Microsoft Teams, ferramenta de comunicação e colaboração online da Microsoft, entre o início e fim de 2020.

Um salto impulsionado pela necessidade de comunicação remota instaurada pelo isolamento social demandado pela pandemia do novo Coronavírus, que levou mais de 120 milhões de pessoas a utilizarem a ferramenta.

Dentre estas pessoas, os usuários Qualitor contam com a vantagem de ter o MS Teams integrado diretamente à solução de gestão de atendimento. Em 2020, incluímos esta integração nas inovações de nossa plataforma, criando um canal diferenciado para a abertura e acompanhamento de chamados e tornando ainda mais ágil e eficaz a experiência das empresas no relacionamento com seus públicos interno e externo.

Pela integração, os usuários podem contar, sem sair de seu ambiente de trabalho diário, com os recursos do Teams, gerando uma nova plataforma de comunicação com seus clientes. Em outras palavras, seus clientes podem falar com sua empresa, via Qualitor, a partir do Teams. Produtividade, assertividade, praticidade e mão na roda: check!

A integração também traz funcionalidades e facilidades como abertura de chamados via forms de requisição simplificados e com lista de serviços disponíveis, acionamento de serviços via Teams, comunicação via chatbot, notificações sobre acompanhamentos ou soluções registrados por atendentes, arquitetura de servidor Qualitor – Teams, integração facilitada (conversacional) para usuários tanto da ferramenta da Microsoft, quanto do Qualitor, entre outros.

Além disso, o usuário Teams tem acesso a uma interface de solicitações do Qualitor pela qual pode fazer perguntas, encaminhar sugestões ou fazer reclamações de forma rápida e prática, bem como a uma base de conhecimento para acessar manuais, dicas e vários outros conteúdos ricos que não só facilitam, mas também tornam o dia a dia do atendimento a públicos interno e externo mais rápido, prático e eficiente.

Uma oportunidade e tanto para empresas de serviços galgarem um diferencial no mercado. Muito mais facilidade para criar e fortalecer uma cultura de organização do atendimento, focada na praticidade com ganho de tempo, governança e qualidade de serviços e processos.

E ainda vem mais por aí: quem aderiu à integração Qualitor – Teams pode aguardar para breve novos recursos focados em pesquisa de satisfação, opção de falar com atendente Qchat, catálogo de serviços com níveis hierárquicos, disponibilização de scripts de atendimento, pesquisa de serviços, contabilização e billing em servidor centralizado Qualitor Teams… Vem muito pela frente!

Ah, e a integração/instalação ocorre de forma simples. Minimalismo focado na sua excelência.

Sua empresa precisa se comunicar. Suas operações não podem parar. A integração Qualitor – Teams está aqui para te ajudar.

ENERGIA PARA DAR A LARGADA

Se você fez a famosa promessa de começar uma nova dieta e rotina de exercícios no ano novo, seja para entrar em forma, seja para dar aquele up na saúde do corpo e da mente, separamos uma lista de alimentos que vai te ajudar a ter o gás necessário para dar o pontapé inicial nesse plano.

Mais do que malhar, estes alimentos trarão energia para você se concentrar, melhorar a disposição ao acordar, ativar a memória e a concentração. Para tudo isso, aposte em:

Banana: rica em potássio, vitamina B6, magnésio e fibras, é não somente nutritiva, como também indicada para evitar câimbras e dores musculares.

Chocolate: sim, você pode comer este doce sem culpa, desde que em quantidades moderadas. O melhor é apostar em opções com mais cacau do que açúcar, como o chocolate amargo. A cafeína contida neste alimento ajuda a manter a mente alerta e acelera o metabolismo, fazendo com que as células trabalhem mais agilmente e impulsionando a queima de calorias. É também fonte de antioxidantes, ótimos para o coração e para retardar o envelhecimento.

Ovo: fonte de proteína e gordura, além de algumas vitaminas, atua na saúde cognitiva. Traduzindo, mais disposição, melhora de memorização e mais qualidade de sono.

Aveia: com muitas vitaminas do complexo B, este alimento tende a te deixar mais disposto, além de contar com carboidratos de baixo índice glicêmico, que evitam picos de insulina e garantem a saciedade por mais tempo.

Para hidratar, aposte na água de coco, considerada um energético natural e rica em vitaminas e minerais essenciais para o bom funcionamento do organismo.

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn

JANEIRO BRANCO

A campanha Janeiro Branco, a qual a Qualitor apoia, surgiu em 2013, em um movimento gerado por um grupo de psicólogos brasileiros preocupados com a conscientização a respeito dos riscos, tratamentos e opções de prevenção e superação das doenças mentais.

O assunto é de extrema importância: de acordo com a Organização Mundial da Saúde, mais de 300 milhões de pessoas em todo o mundo têm depressão, transtorno de ansiedade ou problemas relacionados, o que, em muitos casos, leva os afetados a porem em risco a própria vida – também conforme a OMS, o suicídio atinge uma média de 11,4 mortes por 100 mil habitantes no mundo a cada ano.

O Janeiro Branco chama a atenção para a prevenção contra estes males, incluindo qualidade de sono, alimentação saudável, prática de exercícios físicos, cultivo de hábitos capazes de reduzir o stress, redução no trabalho excessivo e a busca por ajuda profissional na presença de qualquer sintoma.

Mais informações: https://lnkd.in/d-qkHgu

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn

PRIVACIDADE HACKEADA

Este documentário norte-americano, com direção de Karim Amer e Jehane Noujaim e distribuição pela Netflix, retrata o dilema da exploração de dados pelas redes sociais. Focado os dois lados do escândalo que envolveu o Facebook e a consultoria Cambridge Analytica após a eleição presidencial americana de 2016, a narrativa mostra como as informações pessoais de 240 milhões de pessoas foram usadas sem seu consentimento, na época, para influenciar o andamento do pleito. Uma hora e cinquenta minutos de pura tensão e descobertas surpreendentes. Vale a pipoca.

 

Share This
×