Atender para satisfazer e crescer? Conheça o Qualitor 8.20

Agilidade, produtividade, satisfação para empresas, usuários e clientes. Acrescente-se a isso uma boa camada de ganho de tempo e teremos o resumo do que entrega o novo Qualitor 8.20, uma inovação da plataforma de gestão de atendimento que chega para adequar organizações de todos os segmentos às demandas do mercado atual.

De que demandas estamos falando? Por exemplo, do trabalho remoto. Uma questão que o Qualitor 8.20 trabalha com muita intensidade, trazendo recursos de multicanalidade como integração ao Microsoft Teams e ao Whatsapp.

“Em tempos de home office, o MS Teams é uma grande ferramenta de comunicação e colaboração. E, agora, não é mais preciso sair desta interface para acessar o Qualitor. Se você está em uma conferência via Teams e precisa abrir um chamado, buscar um serviço, pode fazer isso deste mesmo ambiente, sem precisar sair da call, abrir um navegador ou o catálogo na aplicação. Tudo ficou muito mais ágil e efetivo, acompanhando as necessidades atuais”, destaca nosso gerente de Sucesso do Cliente, Christian Oliveira, que apresentou o webinar de lançamento do Qualitor 8.20.

Ainda pelo Teams, é possível abrir chamados via Forms de requisição, receber notificações sobre soluções e acompanhamentos registrados por atendentes, receber atendimento de um bot via chat sem precisar de programação nem sequer para fluxo.

Quer mais? Tem: no novo Mobile do Qualitor, as facilidades de integração com o Teams são as mesmas, ou seja, você pode continuar em sua call de onde estiver, acessando o Qualitor para o que precisar, sem sequer mudar de tela. Simples assim.

Em relação ao Whatsapp, Oliveira ressalta a praticidade, agilidade, empatia e atendimento 24×7. Sim, pois um bot estará à disposição de seus públicos, atendendo sempre que precisar, com o background de funcionalidades do Qualitor à disposição onde quer que o usuário esteja.

“O atendimento via Whatsapp é Integrado à base de informações de chamados, gerando um respaldo maior ao atendimento. Traz um ganho enorme de produtividade, além de dar ao usuário uma sensação de atendimento privilegiado, gerando satisfação”, comenta o gerente de Sucesso do Cliente.

Também há muitas melhorias para os atendentes. Aliás, elas são um dos principais motores do novo Qualitor 8.20. Por meio de um extenso trabalho de coleta de feedbacks junto a clientes, colaboradores e equipe de desenvolvimento, a Qualitor melhorou a ferramenta em aspectos que trazem ainda mais facilidade de uso, com novos ícones, cores, fontes, inovação na disposição de campos e incremento de performance.

Foram acrescentados, ainda, recursos de pesquisa rápida, otimizada e inteligente ao Catálogo de Serviços, um Kanban de Chamados, que integra tarefas a processos tornando tudo mais visível, controlável e organizado, serviços em lista para maior facilidade no encontro e utilização, distribuição de chamados e análise de carga de atendentes.

“Buscamos reduzir cliques, tornar o encontro das funções e termos dentro do Qualitor mais rápido, melhorando os resultados de quem usa a ferramenta, seja do lado do atendente, seja do cliente”, conta Oliveira.

Sem falar, é claro, no atendimento humano. Via QChat, o Qualitor 8.20 aproxima atendentes e atendidos de forma produtiva, clara, focada em resultados. Um ganha-ganha-ganha para empresas, colaboradores e clientes, cuja soma final é o sucesso desta relação.

Ainda em se tratando de agilidade, tem também a integração com QRCode. Com isso, de onde estiverem, as pessoas podem apontar seus celulares para o código QR constante em equipamentos ou outros ativos e, por ali mesmo, abrir um chamado no Qualitor.

“Precisou de um atendimento para um notebook, uma mesa, uma impressora? Basta fazer a leitura do QRCode e o Qualitor abre, permitindo a condução do chamado”, detalha nosso gestor.

A nova versão 8.20 também traz aderência às boas práticas da LGPD, com anonimização e exportação de dados e atendimentos.

Tem muitos outros recursos e novidades, como distribuição de atendimento, tela de avisos, personalização de campos por atendentes, cards configuráveis e muito mais que nós ainda vamos detalhar, mas isso fica para os próximos capítulos: acompanhe nossa newsletter e nosso blog para ficar por dentro de tudo.

E se você perdeu o webinar do Christian Oliveira sobre este lançamento, não se preocupe: acesse aqui e assista a hora que quiser. Você vai gostar!

Em home office, como pede o rigor dos tempos de pandemia, nosso gerente Comercial, Eduardo Boff, fala sobre o novo Qualitor 8.20. Confira.  

“Nossa expectativa em relação ao Qualitor 8.20 é muito alta. E não é para menos: fizemos um trabalho de retaguarda muito completo, ouvindo os nossos clientes, principalmente nesse momento do chamado “novo normal”. E, a partir disso, propusemos um trabalho diferenciado, voltado a trazer mais automação e inteligência ao trabalho remoto.

Fizemos isso para, com a multicanalidade e integrações com MS Teams e WhatsApp, garantir mais agilidade ao dia a dia das empresas.

Endereçamos as principais melhorias para nossos clientes e, claro, para futuros usuários. Até o momento, o feedback que temos recebido de nossa base tem sido muito bom, tanto para a nova interface, como para os recursos apresentados.

Estamos otimistas, notamos que nossos clientes irão aderir a esta nova versão por seus diferenciais e isso nos deixa muito orgulhosos, tanto das inovações alcançadas, quanto principalmente de nossas equipes Comercial, de Marketing, de Desenvolvimento, de Suporte, de Sucesso de Cliente, que fizeram um belo trabalho desde a escuta, desenvolvimento, detalhamento do Qualitor 8.20.

Temos todos os motivos para que nossa expectativa, agora, seja a melhor possível!”

Que tal aproveitar o feriado para curtir um lançamento que une biografia, ciência, tecnologia e inteligência?

Está estreando na plataforma Netflix o filme Radioactive, que trata da vida da Física e Química polonesa Marie Curie.

Pesquisadora e devota da ciência, Marie passou por muitos desafios para dar andamento a sua carreira e, muitas vezes, somente pelo fato de ser mulher. Superou tudo e todos, conduziu estudos pioneiros sobre radioatividade e se tornou a primeira mulher a ganhar o Prêmio Nobel, sendo também a primeira pessoa e única mulher a ganhá-lo duas vezes.

Uma história que vale a pena ser vista.

Ele é estrela na Páscoa: o chocolate! Mas você sabia que, além de delicioso, este alimento também faz bem para muitas coisas?

Se consumido com moderação, traz sensação de bem-estar e melhora o fluxo arterial, além de ser rico em vitaminas, esteróis, fosfolipídios, alcaloides, polifenóis e antioxidantes.

Tem, ainda, alto poder hidratante e contribui para a saúde cerebral, além de reduzir estresse e dar aquela colaborada na dieta: afinal, um quadradinho de chocolate ao longo do dia ajuda a reduzir o apetite e controlar os picos de glicose.

Mas nada de exagerar, hein!

 

Share This
×