Agilidade e assertividade na comunicação em tempo real? Conheça o QChat

Canais de venda, suporte técnico, atendimento ao consumidor. Todas estas e outras frentes de atendimento podem se beneficiar do QChat, ferramenta de atendimento online disponível no novo Qualitor 8.20, com conversação em tempo real, que permite prestar atendimento personalizado ao usuário final por meio de recursos diversos.

Quando é indicado usar o QChat? Sempre que houver necessidade de interatividade em tempo real entre atendentes e usuários finais.

Com ele, as empresas conseguem segmentar os canais de atendimento, definir atendentes e coordenadores por canal, ordenar atendentes prioritários, estabelecer conversações através de mensagens de texto instantâneas e ter acesso direto a documentos da Base de Conhecimento.

Também é possível contar com auxílio via scripts de atendimento, monitorar processos de relacionamento, além de oferecer um portal de interação aos usuários finais.

Melhoria na comunicação, atendimento e disponibilidade? Interação com qualidade e eficiência? Mais produtividade ao atendimento, mais satisfação ao público atendido?

Tenha tudo isso com o novo QChat do Qualitor 8.20. Tenha seu negócio alinhado às principais tendências de atendimento da atualidade. Chame aqui.

Entender o que o mercado e clientes desejam, estabelecer compromissos de entrega e otimizar o retorno sobre o esforço realizado por todo o time da Qualitor. Este foi o papel da área de Negócios durante o processo de criação e lançamento do Qualitor 8.20, na visão de Pedro Schreck, nosso gerente deste departamento que, segundo ele, é responsável por maximizar o valor resultante do produto desenvolvido.

“A estrutura de Negócios da Qualitor contempla, além da responsabilidade sobre o time Comercial, a Gestão de Marketing e Sucesso de Cliente, times essenciais para o planejamento e lançamento ao mercado”, comenta Schreck. “A comunicação através das nossas redes sociais, networking e parceiros de negócios precisava estar muito bem alinhada à estratégia do produto, e assim foi feito pelo time de Marketing. O nosso time de Sucesso do Cliente, responsável pela apresentação da plataforma, foi fundamental, pois através dele é que a novidade chegou na prática aos nossos clientes”, completa.

E o que vem pela frente? Segundo o gerente, só coisas boas.

“Nós somos o que estudamos, pesquisamos, desenvolvemos, trabalhamos, atendemos e entregamos. A nova versão no mercado será um marco de novidades, funcionalidades e novo layout. Ressalto alguns pontos importantes, como recursos que agregam muito mais facilidade para os atendentes, com incremento da produtividade e economia de tempo para as empresas. Traz, também, multicanalidade com integração ao MS Teams e ao Whatsapp, novo Chat Humano, integração com QRCode, melhoria no mobile, Kanban de processos e atendimento às boas práticas da LGPD. Inovações que farão nossos parceiros mais eficientes, atendendo sempre às melhores práticas”, finaliza o gestor.

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn
 

Família, valores, saúde mental e física, crescimento, maturidade, desafios e perdão. Tudo isso compõe a narrativa deste filme, que traz Glenn Close e Amy Adams em papéis icônicos que fazem jus a suas já consagradas carreiras.

Quando um jovem estudante de direito precisa retornar a sua cidade natal para tratar de uma emergência, conflitos e dificuldades de toda uma vida vêm à tona, reabrindo feridas, mas também reavivando sonhos e, sem dúvida, gerando reflexões importantes. Para ver, se emocionar e pensar.

Ao contrário do que muitos afirmam, a vitamina D não previne ou evita o contágio por Covid-19. Mas é verdade, sim, que ela melhora a imunidade, ajudando o organismo a se proteger e a combater esta e outras doenças.

Como faz isso? As células de defesa do sistema imunológico humano contêm receptores para a vitamina D, que fortalecem o sistema de defesa, ou seja: um organismo bem suprido é mais forte e mais capaz de se manter saudável.

Além disso, a vitamina D atua na articulação do sistema imune inato, o que significa que ajuda o corpo a dar a primeira resposta de defesa assim que é invadido por microorganismos.

Por isso é importante evitar a carência desta vitamina. Para obtê-la, é bom manter uma alimentação rica em leite, frutas cítricas, peixes com boa quantidade de gordura (como o salmão) e cogumelos, além de tomar sol diariamente, por pelo menos 20 minutos, antes das 10h da manhã e depois das 16h.

 

Share This
×